Com a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, muitos brasileiros passaram a realizar mais transações em plataformas virtuais. O aplicativo Jeitto, que concede crédito para pagar contas e efetuar compras online, registrou aumento expressivo de acessos no ano 2020.
Dentro da plataforma, os pagamentos de boletos e contas tiveram volume de 70% (em 2019, essas transações representaram o total de 40%). Desde a sua criação, o app recebeu cerca de 1,23 milhões de downloads e já autorizou R$ 35 milhões de créditos aos seus usuários.
Ficou interessado em entender como funcionar o aplicativo Jeitto? Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de todos os detalhes. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site. Publicamos as principais notícias que movimentam o cenário nacional e internacional!
Aplicativo Jeitto: como funciona?
O aplicativo Jeitto está atualmente disponível para sistemas Android. Ele funciona como uma conta digital e concede diversas funcionalidades para seus usuários. Veja as principais:
- Recargas de celular;
- Pagamentos de contas (gás, luz, água, internet e telefone);
- Compras online por meio dos pagamentos de boletos bancários;
- Compras de créditos para aplicativos de carro e streaming de vídeo;
- Quitação de impostos e tributos, como IPTU, DAS e IPVA;
- Opção de unificar as contas para complementar o limite de crédito.
Para usar as funcionalidades do aplicativo Jeitto, os interessados não precisam ter uma conta bancária. Os benefícios ficam disponíveis logo após a aprovação do crédito solicitado, que geralmente acontece em poucos minutos.
O cadastro acontece depois que os usuários informam os dados do CPF. Caso o crédito não seja aprovado pela equipe do Jeitto, outros recursos poderão ser usufruídos mesmo assim, como isenção de tarifas de anuidade e pagamento de contas. Acesse o site da fintech e confira mais detalhes pontuais sobre o aplicativo.