A empresa Vivo abre mil vagas de emprego para Analista de relacionamento nos Call centers próprios em Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).
As oportunidades serão preenchidas por profissionais que tenham ensino médio completo, domínio de informática e pacote Office. Além disso, é importante também ter um perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados e atributos como empatia, entusiasmo, energia, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador.
Será um diferencial para o candidato estar cursando ou ter o ensino superior completo. Ficou interessado? Continue acompanhando a matéria e saiba mais detalhes sobre as oportunidades disponíveis.
Vivo abre MIL VAGAS de emprego, saiba mais!
Para concorrer aos cargos, os candidatos precisam ter habilidade para trabalhar em home office. Isso porque, após contratação e período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente.
Nessa seleção, a empresa Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça, pessoas com deficiência e acima de 50 anos.
As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais. Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Além disso, a companhia promoverá uma capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais para aprimorar as competências do colaborador.
Além de contar com salário compatível com o mercado, será possível escolher os benefícios, como academia, vale-refeição, vale-alimentação, auxilio-farmácia, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. Estão previstos também descontos especiais em linha fixa, banda larga, TV e App.
Para concorrer, os interessados devem acessar do site de recrutamento da Vivo. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso candidate-se o quanto antes.
Sobre a empresa Vivo
A empresa Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicação do mundo, estando presentes em 14 países da Europa e América Latina – o Grupo Telefônica. O grande propósito é o de digitalizar para aproximar e, assim, atuam na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
A área de Relacionamento ao Cliente da Vivo é responsável por toda gestão de contato com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).
Para que isso seja possível, a empresa Vivo lidera um processo de transformação digital e atualmente revolucionando a empresa de dentro para fora, promovendo um ambiente diverso, aberto e inclusivo que sempre impõe novos desafios, provocando o desenvolvimento dos colaboradores.