Para as pessoas que estão em busca de trabalho, a empresa Heineken está oferecendo novas vagas de emprego para diversos lugares do país. Há cargos em diversos níveis de escolaridade (médio, técnico e superior).
Alguns cargos disponíveis são:
- Ajudante de Entrega
- Vendas
- Especialista de Tecnologia da Informação
- Logística
- Consultor de Televendas
- Assistente Logística
- Promotor de Trade Execução
- Motorista de Entrega
- Eletricista
- Operador de Produção I
- Mecânico de Manutenção
- Vendedor Reserva; entre outros.
As vagas são para todas as regiões do país, nas cidades de: Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás, Maranhão, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Distrito Federal, Ceará, Pará e Amazonas.
Segundo a página 99jobs.com, a empresa Heineken foi recomendada por 96% de seus funcionários e ex-funcionários e 98% destes declararam que a companhia possui um bom espaço de aprendizado.
Como concorrer a uma vaga de emprego na Heineken
Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário se inscrever pelo site da companhia (clique aqui).
Ao acessar o site oficial, o interessado poderá selecionar a região onde deseja ser alocado e as áreas de trabalho que tem interesse. Em seguida vai aparecer uma lista de oportunidades, clique em “ver detalhes da vaga”, a página irá direcionar o candidato a uma lista com os requisitos da vaga. No final da página haverá um botão “quero me candidatar”. Depois basta seguir para os próximos passos, que a página recrutadora (Randstad) vai direcionar para finalizar a inscrição.
Sobre a empresa
Este império cervejeiro tem origens em Amsterdã, na Holanda, no ano de 1868, quando Gerar Adriaan Heineken comprou a empresa De Hoolberg(O Palheiro, em holandês) uma das maiores cervejarias da região na época. Com o passar dos anos e o aprimoramento das técnicas de fermentação, a marca garantiu até os dias de hoje sua qualidade.
Quando o mercado europeu passou a produzir cervejas em garrafas, em 1929, foi possível à companhia expandir seu mercado no leste Europeu e na Ásia. A Heineken foi a primeira cerveja estrangeira a ser exportada depois do fim da Lei Seca nos Estados Unidos.
Hoje a companhia coma com cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, produzindo anualmente 121 milhões de hectolitros de cerveja e empregando mais de 85 mil funcionários.
A história do grupo Heineken no Brasil começou em 2010 com a compra da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Sete anos depois a empresa adquiriu a Brasil Kirin Holdind S.A. se tornando a segunda maior empresa do mercado brasileiro de cervejas.
No país, o portfólio de produtos da companhia é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. E o portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes e água como Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin.