O avanço da tecnologia permitiu a invenção de dispositivos, máquinas, aparelhos e meios transporte que facilitaram a nossa vida e nos trouxeram mais conforto. Cada invenção, a sua época, foi considerada revolucionária, como a eletricidade, o primeiro automóvel, o telefone, entre outras.
No entanto, algumas outras coisas, que nos trariam ainda mais facilidade e seriam ainda mais revolucionárias, bem que poderiam já ter sido inventadas. Confira, a seguir, 5 coisas que já passaram da hora de terem sido criadas.
Coisas revolucionárias que já deveriam existir no mundo
1. Máquina de teletransporte
Uma coisa revolucionária que já deveria ter sido inventada, com certeza, é uma máquina de teletransporte.
Ela o poder de nos teletransportar para qualquer lugar do mundo, nos aproximando de pessoas que estão a quilômetros de distância em apenas alguns instantes.
2. Máquina que apague as nossas memórias
Presenciou alguma cena que não gostaria de ter presenciado? Descobriu algo que não deveria ter descoberto? Ou só quer esquecer situações tristes ou embaraçosas?
Que tal ter a sua disposição uma máquina que apague as suas memórias? Essa é uma das coisas revolucionárias que já deveriam ter sido inventadas.
3. Guloseimas que não engordem
Imagine comer suas guloseimas favoritas, como chocolates, fast food, frituras, sem engordar? Seria ótimo, não é mesmo? Cientistas bem que poderiam inventar comidas gostosas que não nos deixem com uns quilinhos a mais na balança.
4. Dispositivo que nos permita voar
A invenção do avião sem dúvida foi revolucionária. Ela nos permitiu fazer viagens a longas distâncias em apenas poucas horas.
Mas, imagine o quão não seria revolucionária a invenção de um dispositivo que nos permita voar, bastando apenas colocá-lo em nosso corpo para irmos a qualquer lugar? Sem falar que voar é um dos superpoderes que muita gente gostaria de ter.
5. Bebidas alcoólicas que não causem ressaca
Outra coisa revolucionária que já deveria ter disso inventada é bebida alcoólica que não nos cause os desagradáveis sintomas da ressaca.