Se você gosta de ler a respeito dos signos do zodíaco, sabe muito bem que algumas personalidades combinam melhor e que outras parecem ter um efeito repelente. Hoje, falaremos a respeito das piores combinações amorosas dentro da Astrologia.
Veja, a seguir, quais casais tendem a não dar certo quando falamos em amor e namoro sério:
Áries e Capricórnio
Esses dois têm formas muito diferentes de enxergar os relacionamentos humanos, especialmente os de amor. Áries é impulsivo e adora quebrar regras. Capricórnio é metódico e planeja todos os seus movimentos. Com o tempo, o relacionamento se desgasta e ambos saem machucados demais.
Touro e Aquário
Para os taurinos, a pior coisa é sentir que o parceiro amoroso prefere liberdade à vida a dois. Aquário e Touro têm pontos de vista opostos em relação ao amor: enquanto os taurinos se entregam de corpo e alma, os aquarianos são mais racionais e pés no chão.
Gêmeos e Escorpião
Gêmeos ama a vida social e os fins de semana ao lado dos amigos. Escorpião quer momentos a dois com muito mais frequência. Além disso, os escorpianos são bastante dominadores, algo que faz com que os geminianos se sintam sufocados e sem energia.
Câncer e Sagitário
Esses dois podem se dar bem no começo da relação, mas, com o tempo, o canceriano começa a se incomodar com a independência do sagitariano e aí a relação acaba se transformando em uma DR sem fim. Péssima combinação.
Leão e Peixes
O pisciano é um grande sonhador e um romântico de carteirinha, por isso gosta de demonstrações de afeto constantes e de ser colocado sempre em primeiro lugar. O leonino, por outro lado, é extremamente autocentrado e não se dá bem com pessoas que precisem de tanto afeto.
Virgem e Libra
Os primeiros encontros serão ótimos, mas, com o tempo, a indecisão do libriano fará com que o virginiano perca o equilíbrio que tanto valoriza. Virgem ama compromissos sérios, Libra detesta se comprometer demais, o que dificulta totalmente a relação.