5 novas séries da Netflix que você precisa conhecer o quanto antes

Está com aquele tempinho sobrando? Não hesite em assistir estas séries.

A Netflix está enfrentando uma onda de críticas e uma queda de assinantes. Porém, as marés ruins não fizeram a plataforma, por enquanto, frear as produções e deixar de estrear títulos em seu catálogo.

continua depois da publicidade

Muitas das produções lançadas recentemente mostram a empresa indo contra a maré e conquistando amantes do audiovisual. Dessa forma, separamos uma lista com 5 produções que entraram há pouco para o streaming e que valem a pena maratonar. Confira:

1. Heartstopper

A série que estreou em 22 de abril, já conquistou centenas de fãs e recebeu diversas críticas positivas. Por enquanto, com apenas uma temporada, Hearstopper conta a história dos adolescentes Charlie e Nick, que se entendem mais do que amigos.

continua depois da publicidade

Dessa forma, a produção trata das dificuldades da vida escolar, do amadurecimento e do amor. Fica a indicação.

2. Confie em Mim

Olha, confie em mim, está é uma ótima opção para maratonar. Brincadeiras a parte, a série baseada no livro de mesmo nome, trata do desaparecimento de um jovem depois da morte de um de seus amigos.

Esses eventos afetam a vida dos moradores de um bairro rico de Varsóvia e acaba revelando segredos e mentiras. Prepara a pipoca, essa vai te prender no sofá.

continua depois da publicidade

3. Ninguém Pode Saber

Há menos de um mês no catálogo, Ninguém Pode Saber traz a história de uma mulher que descobre o passado sombrio da mãe depois de um ataque violento na cidade onde vivem. A série te envolve em meio a ameaças ocultas e segredos mortais.

Além disso, a produção é estrelada por Toni Collette, o que, por si só, já é um incentivo e tanto para assisti-la.

4. De Volta aos 15

Temos produção brasileira nesta lista: a série, que também é baseada no livro de mesmo nome, conta a história de Anita. Uma mulher que está infeliz com a vida e descobre um jeito de voltar aos 15 anos.

continua depois da publicidade

A obra conta com nomes conhecidos, como: Maisa Silva, Camila Queiroz e Klara Castanho. Fica a pergunta: o que você faria se conseguisse voltar aos 15 anos?

5. Os Herdeiros da Terra

Para finalizar, mais uma série baseada em livros e que chegou há pouco no catálogo da Netflix. Os Herdeiros da Terra nos apresenta o jovem Hugo Llor que se esforça para vencer na vida em uma Barcelona do século XIV.

Hugo faz de tudo para cumprir a promessa que fez à família Estanyol. Para saber qual é a promessa é só dar play na série.

continua depois da publicidade