Se você é do time dos que recorrem ao delivery com frequência, sabe muito bem que os principais aplicativos de entrega cobram uma taxa dos estabelecimentos cadastrados. Como resultado, o consumidor acaba pagando um pouco mais do que o valor real de cada produto.
Com o intuito de diminuir os cursos para os clientes em até 30%, a gigante Burger King decidiu criar sua própria plataforma de delivery — isso mesmo: em breve, quando você quiser pedir seu Whopper ou a sua sobremesa em casa, não precisará mais usar os tradicionais iFood, Rappi, Uber Eats e afins.
A rede de fast food também deseja, por meio de sua própria plataforma, conseguir controlar cupons, ofertas e o preço final para o consumidor, embora tenha deixado claro que não cortará vínculos com os aplicativos de entrega, como os citados anteriormente.
Burger King Delivery
“O consumidor pode escolher entre a melhor opção de delivery, dependendo da região em que ele mora. Optamos pela criação de uma plataforma própria com foco em atender cidades e regiões que outros agregadores não chegam. Queremos oferecer preços ainda mais competitivos. Com o nosso delivery próprio também conseguimos monitorar nossas entregas mais de perto”, explicou Ariel Grunkraut, VP de Vendas, Marketing e Tecnologia da rede, em declaração publicada no portal Terra.
Atualmente, 45% das franquias do Burger King em todo o país já contam com sistema próprio de entrega, em 100 cidades. Até julho, a empresa espera que 70% dos seus restaurantes estejam adaptados à novidade, além de incluir outras 40 cidades.
Digite sua cidade no site do Burger King para saber se você já pode fazer um pedido pelo Burger King Delivery.