Os fãs de Homem-Aranha estão ansiosos para o lançamento da nova produção da franquia no Brasil, previsto para chegar aos cinemas na próxima quinta-feira (16/12). O filme é um dos mais aguardados da Marvel para este ano e, para aumentar a sensação de expectativa, o ator Tom Holland, que vive o Homem-Aranha, concedeu uma entrevista reveladora ao CinePop. As expectativas é de que seja mais dinâmico e diferente de tudo o que já se vivenciou nos demais filmes até essa nova produção.
Na entrevista, que faz parte das divulgações do filme, o ator afirmou que considera o “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” maior que “Vingadores: Ultimato”. Ele justifica sua opinião a partir da história cinemática que ele representa. De acordo com o próprio ator, o filme é uma verdadeira obra-prima. Isso porque reúne o apanhado de 20 anos de trabalho. Holland ainda destacou que seria inimaginável ver que, através da Sony e Marvel, poderia ser possível juntar três universos diferentes.
Sobre os rumores de que Andrew Garfield e Tobey Maguire poderiam retornar ao papel, o ator disse que tratou naturalmente sem se apegar a isso e afirmou que aprendeu a não “entregar” spoilers. O grande lance do filme inicia com a revelação da identidade do Homem-Aranha, coisa que muita gente já imaginou nos filmes passados.
O público acompanhará toda essa sensação de ver “cair a máscara” do mais conhecido herói e de como as pessoas irão reagir. Na busca por fazer tudo voltar ao normal, ele buscará ajuda do Dr. Estranho. O que era para ser descomplicado, acaba sendo ainda mais desafiante.
O filme tem a direção de Jon Watts e um elenco que conta com nomes como Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx (Electro), Alfred Molina (Doutor Octopus), Martin Starr e Jacob Batallon (Ned). Uma próxima trilogia com o ator Tom Holland foi confirmada pela produtora Amy Pascal, inclusive, que afirmou que já está preparando a nova produção da Marvel Studios.