Startups do Cubo Itaú liberam mais de 300 vagas de emprego; veja

A maioria das vagas de emprego no Cubo Itaú são para profissionais da área de TI. Confira mais informações sobre as novas oportunidades.

Criado em 2015, o hub de inovação para startups do agronegócio, iniciativa do Itaú, conta com 42 startups. Elas, juntas, estão disponibilizando mais de 300 vagas de emprego. A maioria das oportunidades são para profissionais da área de TI, desde que que atuem no desenvolvimento de projetos online, programação, otimização de sites, entre muitos outros serviços.

continua depois da publicidade

Igualmente, grande parte das vagas serão destinadas ao estado de São Paulo. As principais startups com oportunidades são as seguintes: LookBox; Hubify; Accountfy; Banco Útil; Blu 365; Bom Pra Crédito; B2Blu; Cerensa; Dootax; EasyCrédito; Magnetis; Meu Tudo; Pismo; Quero Educação; Vittude; Xerpa; Jota; Fhinck; Dattos; Vuxx; entre outras.

Para consultar as vagas, é necessário entrar no site e conferir quantas oportunidades cada empresa está ofertando. Também é possível verificar os pré-requisitos de cada função, benefícios, salários e outras informações. De acordo com o que foi informado pelo site, são 306 vagas disponíveis, incluindo postos de estágio e trainee.

continua depois da publicidade

A plataforma do Itaú tem o papel de ser um elo de networking das startups. Ela fornece selo de aprovação, acesso à plataforma digital, acesso a comunidade e ecossistema, salas de reunião, enfim, um suporte completo que agrega startups.

Geralmente, muitas vagas de emprego são disponibilizadas na plataforma através das startups e, portanto, vale a pena estar sempre antenado com as novidades.  De acordo com a própria plataforma, já foram mais de 30 mil vagas de empregos publicadas pelas startups no Cubo Itaú.

A iniciativa do Itaú, com parceria com a Redpoint Eventures, tem vários mantenedores como o próprio banco Itaú, Dasa, Sapore, Tim, L’oréal Brasil, Accenture Digital e muitas outras empresas.

continua depois da publicidade