Escolher uma opção de filmes entre várias disponíveis é uma tarefa difícil desde os tempos das locadoras — se você nasceu antes dos anos 2000 possivelmente se lembra de ficar um bom tempo lendo sinopses em caixinhas de DVD e VHS, não é mesmo? Agora, com os streamings, a dificuldade de escolha só mudou de estilo.
Se você faz parte desse grupo de indecisos e não sabe qual filme escolher, confira as nossas sugestões de ótimos títulos de suspense, que estão disponíveis no catálogo da Netflix:
Instinto Secreto
Kevin Costner e Demi Moore estrelam este filme cheio de suspense. A trama envolve a luta que um assassino em série precisa travar contra si mesmo, já que seu charme incontrolável é capaz de entregar seus crimes.
A Intérprete
Nicole Kidman dá vida a uma intérprete que, ao trabalhar para as Nações Unidas, acaba ouvindo um plano de assassinato que coloca sua própria vida em risco.
O Código Da Vinci
Inspirado no livro homônimo, o filme conta a história de um professor que é convocado para ajudar a decifrar uma série de mensagens misteriosas relacionadas ao famoso pintor e, assim, solucionar um assassinato que ocorreu no Museu do Louvre. O elenco conta com nomes como Tom Hanks, Audrey Tautou e Ian McKellen.
Eu Me Importo
Um dos filmes recentes da Netflix conta uma história bizarra de uma curadora que é especialista em roubar dinheiro de idosos. Tudo ia bem até que sua última vítima resolveu mudar o jogo.
Munique: No Limite da Guerra
O filme se passa em 1938, durante a Conferência de Munique, e conta a história de amigos que se tornam espiões e se dedicam a lutar contra os nazistas.
Efeito Borboleta
Eis um clássico da ficção científica e do suspense! A trama, estrelada por Ashton Kutcher, fala sobre os dilemas de um universitário que descobre uma maneira de mudar o passado.
Durante a Tormenta
Vera descobre que é possível, através de um buraco no espaço-tempo, salvar a vida de um garotinho. O problema é que, por ter feito isso, ficou sem a própria filha. O elenco desse filme espanhol conta com Álvaro Morte, o famoso Professor, de “La Casa de Papel”.
E aí, o que achou das nossas dicas? Esperamos que a escolha entre qual filme assistir não seja tão difícil dessa vez.